segunda-feira, 10 de maio de 2010

Apenas Oque Tenho A Dizer.

Tudo Poderia Ser Melhor...


Pergunte pra 10 de seus amigos se eles possuem algum console e me diga quantos tem
mesmo que seja um Ps2.
Agora pare e pense
desde a pessoa que compra até o grupo de profissionais que fabrica o jogo e tambem os que divulgam para a todos, e os que fazem os trailers etc.
isso gere muito emprego
e vamos concordar que o brasil é um grande consumista desse assunto.

Se o Brasil não tivesse esses impostos absurdos sobre os consoles e games para entrar no pais seriamos bem mais reconhecidos.. Bom, quem sou eu pra dizer né ? ...
nos Estados Unidos cerca de 63% da população joga.. independente do que ou da idade..
esses 63% é maior doq a população inteira do brasil..
eu só estou querendo dizer que se isso ocorrer
a economia do brasil vai melhorar em minha opinião..

Pense bem:
Exemplo: Se 100 pessoas de classe media
30 delas Possuem o PS3
porque ? por que custa 1000 reais.. e cada jogo de 150 a 250
Mais e se :
100 pessoas sem ter que pagar impostos
e sim apenas só o preço do produto e imposto própio
sem envolver governo nisso
Exemplo: 100 pessoas
com 80 delas com PS3
de 1000 reais o ps3 pode cair pra 600
de 250 o jogo pode cair pra 60
seria melhor para as fabricantes que venderiam mais e para nós
que pagariamos menos.
E o dinheiro circularia mais rapido pelo pais
e muitos outros fatores que se eu falasse ia ficar 2 hras aqui ;)
isso é muito importante por mais que pareça apenas uma diversão.

Escrito por : Fabinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário